Ericsson
Získejte týdenní aktualizace, nové pracovní nabídky a recenze

Recenze zaměstnanců na pozici Analista de Suporte ve společnosti Ericsson

Název pracovní pozice
Lokalita
Nalezeno 5 recenzí odpovídajících vyhledávání
Zobrazit všechny recenze (6 434)
Pracovní kultura
Ambiente de trabalho muito bom, projetos e novos desafios
Pracovní kultura
Já estou há 4 anos na empresa e nunca tive um aumento de salário. Os benefícios só desatualizam e são poucos
Pracovní kultura
Eu chegava na Empresa e era um ambiente gostoso de se trabalhar todos responde ao seu bom dia. Aprendi muito com esta empresa, o ambiente é tão bom que as pessoas trabalham bem, o trabalho em equipe e aprender um pouco de tudo não somente ficar naquele serviço que me foi concedido, quando tinha um tempinho eu ia aprender os serviços dos demais. O ambiente faz as pessoas o ambiente bom as pessoas trabalham mais e tem mais prazer em ensinar e receber. A parti difícil é quando precisamos de algo para terminar nosso serviço e dependia de terceiros. Todo hora de serviço era agradável naquela empresa.
Výhody
Ótima alem de vale refeição possuíam refeitório
Nevýhody
nada
Pracovní kultura
Bom aprendi a lidar com diversos perfis profissional, trabalhei com uma ótima equipe e gosto da empresa, pois oferece vários benefícios e também algumas flexibilidades.
Výhody
Benefícios e ambiente agradável.
Nevýhody
falta de um plano de carreira.
Bylo toto hodnocení užitečné?
Ohodnoťte společnost, pro kterou jste nedávno pracoval(a)
Podělte se o své zkušenosti, a pomozte tak ostatním
Pracovní kultura
Estressante todos os dias, pressão desnecessária e excessiva. Aprendi mais sobre excell e controle. Poucos profissionais, não sabe, trabalhar em grupo sempre um quer pular por cima do outro. A parte mais dificil é encarar os desafios do dia-a-dia que não fazem parte de minha função mas tenho que encarar. A parte mais agradavel é a hora que eu vou para casa.
Výhody
Refeição na Empresa
Nevýhody
Baixo Vale Refeição
Zobrazit další recenze spol. Ericsson
Můžete zkusit: