Ericsson
Získejte týdenní aktualizace, nové pracovní nabídky a recenze

Recenze zaměstnanců na pozici Operador de Produção ve společnosti Ericsson

Název pracovní pozice
Lokalita
Nalezeno 16 recenzí odpovídajících vyhledávání
Zobrazit všechny recenze (6 434)
Pracovní kultura
Uma ótima empresa para trabalhar, seguir carreira , pois oferecem muitas oportunidades de crescimento
Výhody
Respeito
Nevýhody
Difícil de ter vaga
Pracovní kultura
Uma das melhores empresas que já trabalhei até hoje em toda a minha vida. Cultura ética profissionalismo nota 1000.
Pracovní kultura
Trabalhei 11 anos nessa empresa. Tenho que ser grato pois foi da aí que me tornei coordenador SENIOR / SUPERVISOR.
Pracovní kultura
Otima empresa para se trabalhar,pessoas engajadas e comprometida buscando o mesmo resultado. Empresa transparente e de excelência .
Bylo toto hodnocení užitečné?
Ohodnoťte společnost, pro kterou jste nedávno pracoval(a)
Podělte se o své zkušenosti, a pomozte tak ostatním
Pracovní kultura
Excelente empresa, eficiente e eficaz. Tornou-me um profissional eficiente e exemplar devido ao processo da empresa .
Výhody
Refeição no local, transporte fretado
Pracovní kultura
Gostava de trabalhar, tudo parecia fácil, operar as maquinas local movimentado,sendo elogiado,tudo organizado,quando se entrega no trabalho que faz tudo fica agradável e fácil de enfrentar os obstáculos.
Pracovní kultura
ericsson é uma empresa que se trabalha com vontade com alegria e satisfação,pois todos se ajudam.
Pracovní kultura
empresa dinâmica com oportunidades de aprendizado.
Výhody
oferece todos beneficios
Nevýhody
instavel
Pracovní kultura
Tive todo apoio necessario para me desenvolver profissionalmente e pessoalmente somos muito bem tratados.
Pracovní kultura
ambiente tranquilo,aprendi a programar e operar máquinas. Os supervisores e líderes são atenciosos em relação aos funcionários e ao trabalho.
Pracovní kultura
gostei muito de trabalhar nesta empresa, porém a unica coisa que pegou foi o fato de não ter mais como crescer dentro da empresa. Mas no que se refere ao dono não tinha do que reclamar, ele nunca atrasou o nosso salário, pagava sempre em dia e mais alguns benefícios. E o clima entre os funcionários era excelente.
Pracovní kultura
Empresas com um ambiente otimo de se trabalhar. Estrutura de medio a grande porte,ambiente entre patrão e empregados muito boa.
Výhody
Slário bom, otima estrutura
Nevýhody
instabilidade no emprego (redução de custos).
Pracovní kultura
EMPRESA QUE RESPEITA SEUS FUNCIONÁRIOS DESDE A GERENCIA ATÉ AO MAIS SIMPLES.APRENDI A TRABALHAR EM GRUPO E O TRABALHO ERA MUITO BOM.
Výhody
RESPEITO E UNIÃO
Nevýhody
NADA A RECLAMAR
Pracovní kultura
A Ericsson do Brasil - São José dos Campos SP, foi uma empresa na qual eu sempre acordei disposto para trabalhar, devido ao seu excelente quadro de funcionários, que sempre foram receptivos com carinho independente de ser terceirizado, fui tratado como se fosse um deles. Pagamento em dia e qualidade de vida, com frutas todos os dias e ginastica diariamente. Não tem do que reclamar, pois diante das melhorias na qual sugeri foram atenciosos e fui apresentado a toda chefia com consideração.
Výhody
Sempre um cardápio diferenciado e agradável
Nevýhody
Ter sido um funcionário com contrato temporário
Pracovní kultura
montagem de radios para cumprie as metas com menor indice de defeitos.Apreendi montar um radio transmissor,otima equipe,quando não havia uma produção alta para produzir,a area voltada para o bem estar do funcionario com massagem e aulas laborais,e otima refeição. a
Výhody
o serviço num ambieto bom
Nevýhody
falta de estabilidade
Pracovní kultura
Multinacional, ótimo lugar de se trabalhar, onde aprendi como se trabalha em um setor logístico de grande porte com grandes depósitos de materiais. Gerentes e supervisores a disposição a todo momento para tirar qualquer dúvida, parte mais difícil era de trocar de empilhadeira (pequena, média e grande) a todo momento, onde isso acabava se tornando uma coisa agradável como se fosse um desafio.
Zobrazit další recenze spol. Ericsson
Můžete zkusit: