Hyundai Motor Company
Získejte týdenní aktualizace, nové pracovní nabídky a recenze

Recenze zaměstnanců na pozici Montador ve společnosti Hyundai Motor Company

Název pracovní pozice
Lokalita
Nalezeno 25 recenzí odpovídajících vyhledávání
Zobrazit všechny recenze (1 627)
Pracovní kultura
Uma ótima empresa para se trabalhar, com benefícios ótimos e expansão para o futuro.
Pracovní kultura
meu único problema foi na tentativa de troca de área, e muito difícil trocar de área, do resto gostei muito de trabalhar na Hyundai
Pracovní kultura
Empresa boa pra se trabalhar,ambiente agradável,pessoas engajadas.
Pracovní kultura
Só sobrevive e continua trabalhando lá quem é palego!! Ninho de cobra
Bylo toto hodnocení užitečné?
Ohodnoťte společnost, pro kterou jste nedávno pracoval(a)
Podělte se o své zkušenosti, a pomozte tak ostatním
Pracovní kultura
Sempre persista, é uma ótima empresa para se trabalhar
Pracovní kultura
Descaso total com os funcionários, a única coisa que importa é a produção.
Pracovní kultura
Exelente empresa, com certeza voltaria a fazer parte do grupo.
Výhody
Tudo muito bom
Nevýhody
Gesto em particular
Pracovní kultura
Empresa excelente para se trabalhar, bons salários e benefícios.
Výhody
Nevýhody
alguns em processo de melhorias.
Pracovní kultura
Precisa ser avaliado a liderança, mas uma empresa ótima de se trabalhar.
Pracovní kultura
O dia-a-dia na empresa é um pouco desgastante,porém adquire alto grau de conhecimento.Eu aprendi muitas coisas la dentro como conhecimentos sobre o funcionamento de automóveis,ferramentas,normas de segurança,trabalho em equipe,coisas que espero levar pro resto da vida.A liderança da empresa tinha muitas pessoas capacitadas,porém existiam pessoas que não estavam preparadas pra assumir tamanha responsabilidades,seja por liderar pessoas,ou por capacidades técnicas.A parte mais difícil era lidar algumas vezes com pessoas problemáticas,seja companheiros de equipes ou algumas cobranças da liderança,e alguns dias exaustantes por conta da linha de produção.As partes agradáveis eram quando eles passavam diversos treinamentos,isso ajudava muito no empenho dos funcionários e algumas homenagens que eles faziam aos funcionários,por exemplo,melhores funcionários do ano,tempo de empresa,dia das mulheres,aniversariantes e muito mais.
Pracovní kultura
Uma boa empresa para se trabalhar , com muito respeito pelas pessoas ,trabalharia lá de novo se fosse possível.
Výhody
bom salário
Pracovní kultura
Otima empresa para se trabalhar... Dando se oportunidades de crescimento...
Výhody
Muita exposicao de produtos quimicos.
Nevýhody
Nao tem...
Pracovní kultura
Trabalhei por 5 anos na empresa, onde trabalhava na linha de produção,no setor do chassis, onde se montava o motor do carro, freios,e sistema de amortecedores. Atuava com inspetor final da linha, onde era realizado a inspeção visual dos motores e também de toda carroceria do veículo. A empresa é Coreana e é uma cultura totalmente diferente, ambiente agradável de se trabalhar.
Výhody
Benefícios fornecido pela empresa
Nevýhody
Liderança
Pracovní kultura
empresa excelente para trabalhar, bom ambiente de trabalho, beneficios, plano de carreira , plano medico e odontologico, e aprendizado continuo
Výhody
plr e outros benficios
Nevýhody
rotatividade de mão de obra
Pracovní kultura
Durante todo o período, aprendi diversas coisas, como por exemplo​: Trabalho em equipe Variedade de materiais Entre outras coisas
Pracovní kultura
liderança com otima comunicação entre os funcionários
Výhody
sim
Pracovní kultura
Ótima empresa, responsável é comprometida com os funcionarios, ambiente agradável de trabalhar.
Výhody
Oportunidade de crescimento
Pracovní kultura
Era uma empresa boa de se trabalhar, porem o tempo de deslocamento de minha residencia até o local de trabalho, era muito grande.
Výhody
Nevýhody
Condução descontava.
Pracovní kultura
Trabalhei como montador no inicio e fui promovido como líder de time e depois fui promovido como líder de grupo. Acompanhar o desempenho e orientar o andamento do processo da área de Montagem, distribuindo tarefas, prestando suporte técnico à equipe, bem como verificando o cumprimento prazos, quantidades e normas/procedimento.de segurança e de qualidade preestabelecidos Analisar os postos de trabalho, junto com o departamento médico condições ergonômicas durante o revezamento da equipe na linha de produção da área de Montagem; Relatar as divergências encontradas no processo de Montagem;Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, a fim de identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções; Preparar relatórios sobre ocorrências em seu turno de trabalho, bem como passar as informações para o responsável do turno seguinte; Preparar relatórios com dados de produção e horas paradas de máquinas, para fins de acompanhamento e controle de desempenho (das máquinas e equipe), bem como para o controle geral da produção; controlar os recursos necessários ao processo da área de Montagem; Monitorar a organização, higiene e limpeza de máquinas, equipamentos e áreas de trabalho, a fim de manter um ambiente propicio para realização das tarefas; Prestar suporte ao seu superior imediato na gestão administrativa da área de Montagem; Substituir membros da equipe da linha da área de Montagem, sempre que necessário; . Garantir a melhoria nos processos e ações preventivo-corretivos, buscando o alcance e superação das metas previstas, - více...
Výhody
Refeição na Empresa.
Pracovní kultura
Foi uma experiencia incrivél trabalhar na fabricação de carros,uma experiencia para ser agregada por toda vida e compartilhada em outros lugares.
Pracovní kultura
Dia típico de trabalho era o dia do nosso aniversario, tinha bolo para o aniversariante. Aprendi muita coisa nessa empresa. Direção muito organizada. Meus colegas de trabalho são como da família. A parte mais agradável da empresa era estar sempre aprendendo coisas novas.
Výhody
refeição no local, vale alimentação, PLR, convenio odontológico e convenio de saúde.